Por Fronteira Alerta
O fato ocorreu nesta quinta feira 9 de julho, quando por volta das 12;30 horas, os Policiais Militares de Porto Esperidião foram acionados por uma testemunha que informou que havia o corpo de um homem , dentro do banheiro do salão comunitário beira rio. De imediato os Policiais se deslocaram ao local onde o fato foi constatado, sendo que o mesmo não apresentava sinais de violência sofrida.
A vitima B. S. R., de 33 anos, teria entrado pelo basculhante do banheiro, por ser de estatura franzina, não teve dificuldades em passar pelo local, Segundo informações do próprio médico a equipe do Fronteira Alerta, que verificou o corpo e o local, " a Vítima teria sido vitimado de algum mal súbito", sendo que o mesmo era alcoólatra, e mesmo tendo familiares na cidade, vivia perambulando sem rumo certo e ingerindo bebidas com outros indivíduos.
Segundo um funcionário da prefeitura, que é responsável pelo salão, o mesmo estava no local onde estava sendo servido um almoço, para algumas pessoas que participavam de um evento na cidade, e quando foi abrir a porta que dá acesso aos sanitários, o mesmo se deparou com a Vítima caída, aparentemente sem vida. de imediato o fato foi comunicado a outra pessoa que constatou também o caso. O fato foi comunicado aos Policiais Civis que se fizeram presentes ao local, onde também constataram não haver sinais de violência, sendo acionado o médico legista , que fez a liberação do corpo aos familiares.
Não havia indícios de crime, e a morte teria sido provocada por causas naturais, ou algum mal súbito em decorrência do excesso de bebidas que costumava ingerir, esta é a principal hipótese levantada pela Polícia e por familiares.